terça-feira

Fernanda Young na Playboy


Depois de recusar o convite da Playboy para posar nua, Fernanda Young postou em seu Twitter, na noite dessa sexta-feira (11), que voltou atrás e aceitou a proposta da revista e que até já começou a fotografar secretamente em um estúdio de São Paulo. Leia mais.


"O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente."


Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (Niterói, 1 de maio de 1970) é uma escritora, atriz, roteirista e apresentadora de televisão brasileira. Dedicou-se aos livros na busca de aperfeiçoamento, influências e distração. Interrompeu os estudos após a conclusão do ensino fundamental, posteriormente concluindo o médio por meio de um supletivo de seis meses. Leia mais.



No dia 11 mesmo, quando voltou atrás e decidiu ser a capa da Playboy de Novembro, Fernanda Young divulgou 10 motivos para posar nua:

1. Salvar o erotismo das mãos da breguice

2. Não devo nada a ninguém

3. Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos

4. Vingança pura e simples

5. Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais

6. Vou fazer 40 anos ano que vem

7. Irritar a minha mãe

8. Estou me lixando para o que os idiotas vão achar

9. É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados

10. Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)


Os motivos na verdade não importam, mas desde que eu fico sabendo das capas da playboy pela primeira vez vejo uma mulher mais inteligente que gostosa. Imagino que essa vai ser uma playboy interessante, creio que vai ser bem mais para o nu artístico, algo bem mais interessante que o convencional.