terça-feira

15 anos sem Tom Jobim


Há 15 anos perdíamos um dos maiores artistas do Brasil e do mundo. Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim faleceu no dia 8 de dezembro de 1994 aos 67 anos de idade em Nova York após ter sofrido uma parada cardíaca enquanto se recuperava de uma cirurgia de retirada de um câncer na bexiga.


Perda enorme, pois o cara era foda! Na minha opinião, um dos melhores artistas musicais do país, ao lado de Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Chico Science e mas algum ou alguns que eu devo ter esquecido.



Perda enorme, pois o cara era foda! Na minha opinião, um dos melhores artistas musicais do país, ao lado de Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Chico Science e mas algum ou alguns que eu devo ter esquecido.
Apesar de ter 7 anos na data de sua morte eu me lembro bem do fato.
Quem me dera ter tomado um uísque com ele e Vinícius!
Abraço Tom!

Só pra lembrar: