Nasi, vocalista do Ira!, mostra outras faces em seu primeiro CD solo.
Há 24 anos ele canta no Ira! e lá faz um rock com a cara dos anos 80. Já lançou três discos de blues com o projeto Nasi & os Irmãos do Blues. Pois esqueça tudo o que você ouviu de Nasi até aqui. Na capa deste primeiro CD solo, Onde os Anjos Não Ousam Pisar, ele aparece fantasiado de Wolverine, o super-herói. O vocalista, aos 44 anos, quer mostrar uma outra cara.
O disco começa com “Corpo Fechado” – que já tem clipe dirigido pelo ator Selton Mello. A música mistura hip hop, um atabaque com batida de candomblé, scratches, flauta transversal, rock e toques latinos. Do balaio inusitado sai a melhor faixa do CD. Mas tem mais. Ele faz blues em “Acredito no Amor”. Hard rock anos 70 em “O Rebanho”. A faixa “Onde os Anjos Não Ousam Pisar” é uma balada meio gospel composta por Zé Rodrix. A sensacional “É Preciso Dar um Jeito, Meu Amigo” foi escrita por Erasmo e Roberto Carlos e lançada pelo Tremendão em 1971. “Quero Ser Seu Homem” tem teclado à la Jovem Guarda, mas finca o pé no jazz.
Nasi avisa que o super-herói da capa do disco é quase um alter ego. E “Wolverine Blues” retrata um dos lados mais famosos dele, ao falar que “através da vida eu tenho arrastado / Milhares de grandes e puros amores / E milhares de milhares de amorzinhos sujos”. Nasi jura já ter tido mais de 1.150 mulheres. Ficção? Pois, no mundo dos super-heróis, pode-se tudo.
Baixe o cd no site oficial.