
A África do Sul é um dos destinos de viagem mais cotados dos últimos anos.
O país oferece a qualquer turista uma vasta variedade de opções. É uma terra de inigualável esplendor e diversidade, desde trilhas de escaladas, balonismo e bungee jumping a rafting, surf e golfe, até locais considerados herança do mundo, tour pelos campos de batalhas ou observação de baleias ou um tour nas vinícolas.
A África do Sul não é simplesmente um destino de viagem qualquer, é uma experiência que permanecerá com o visitante por toda vida. Frequentemente descrita como um mundo em em país, a África do Sul oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes a elevações montanhosas e vastas planícies desertas. Culturalmente tão diverso como as paisagens, muitos vistantes são atraídos para experimentar o milagre da pacífica derrubada do Apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safári fotográfico, mergulho ou turismo ecológico e a observação de pássaros.

O clima favorável da África do Sul faz do esporte uma atração para o ano inteiro. Cerca de mais de 160 atividades esportivas são representadas pelos maiores esportes como o futebol, o futebol americano (rugby), o críquete, o tênis e o golfe.
Big Five se refere aos cinco mamíferos selvagens de grande porte mais difíceis de serem caçados pelo homem. A expressão é ainda usada nos safáris de observação, pelos guias locais, quando se referem à fauna selvagem da região da savana.

O grupo consiste do leão, do elefante africano, do búfalo-africano, do leopardo e do rinoceronte.[1]
O nome de big five foi escolhido pela dificuldade de serem caçados[1] e não pelo tamanho, por este motivo o leopardo encontra-se na lista e o hipopótamo não.
Os big five são os mamíferos selvagens mais perigosos do planeta.
As 10 Coisas que Você "Tem Que Fazer" na África do Sul
.Ir ao safári
.Visitar um “township” vilarejo
.Descer uma mina de ouro
.Escalar a TableMountain
.Um tour pela rota dos vinhos
.Visitar The Palace/ Sun City
.Visitar Robben Island
.Assistir a um concerto de African Jazz
.Fazer compras em Sandton, Gateway, Canal Walk ou Menlyn Shopping Centers
.Saborear o Braai (churrasco) à noite, sob o céu africano
Continuarei postando mais curiosidades sobre a Àfrica do Sul aqui no blog.