segunda-feira

O que Ozzy diria para Axl se fosse Slash


Quando a música Crucify The Dead, que está no primeiro álbum solo do guitarrista Slash e que conta com a participação do lendário Ozzy Osbourne, foi lançada houveram algumas pessoas que desconfiaram que a letra da música é um recado do guitarrista para Axl Rose.

Slash negou que fosse verdade e alegou que foi o cantor Ozzy Osbourne quem escreveu a letra. No entanto, em uma entrevista recente, Ozzy disse que o que ele escreveu na música seria o que ele falaria para o Axl, caso ele fosse o Slash:

“Slash me mandou a música e eu trabalhei na melodia e na letra. Eu sempre digo para o Slash: “Vocês têm ideia do que fizeram? Você nunca vai entender. Vocês [Guns N’ Roses] poderiam ter sido o próximo Rolling Stone, a próxima superbanda”.

E o que escrevi na letra seria o que eu falaria para o Axl se eu fosse o Slash (…) Eu não conheço o Axl, mas eu teria ficado puto e a letra é sobre isso”, disse.

Não é que no final das contas, Crucify The Dead é mesmo uma indireta para o Axl. Confira alguns trechos da música para você entender melhor:

- “Tínhamos o mesmo sonho…Viva a vida ao extremo…Uma arma carregada emperrada por uma rosa”;

- “Os espinhos não estão em torno de sua cabeça…Seu ego amaldiçoou você até sangrar…Você não pode crucificar os mortos…Para mim, você está morto”;

- “Decisões passadas te deixaram sozinho…Traído a todos nós com sua ganância egoísta”;

- “Seus soldados agora dizem que seus mendigos recolhem…Recrutas que são comprados e pagos por você”;

- “Éramos como irmãos, com o mundo em nossas mãos…Você sempre teve muito para dizer…Algum dia você vai olhar para trás e vai perguntar porquê…Você deixou tudo isso escapar”



E como já postado antes, aproveite para fazer o download do álbum.